33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara aprova convênio para incentivar Clube de Laço em Sete Quedas

2015-05-05 13:12:00

Heverton Almada

Em sessão ordinária realizada na noite  desta segunda-feira (04),com plenário praticamente lotado a Câmara de Vereadores de Sete Quedas, aprovou em discussão única  um  Projeto  que autoriza o Município a firmar convênio com  o clube de Laço Aliança da Fronteira de Sete Quedas.  Para a realização das tradicionais festas do Laço em Sete Quedas.

Os vereadores aprovaram o repasse assim mostraramo comprometimento ao incentivar os eventos esportivos e culturais do Município.

O Presidente da câmara, Paulo Caxa,se mostra satisfeito com  a organização  pois o recurso  aprovado  é sempre muito bem  investido, pois uma festa tradicional,  é importante  para o município  por que o comércio  tem um giro  muito  grande, onde o publico  que gosta do esporte , já movimentam nossas lojas  para comprar os melhores trajes  para participar da festa. 

Paulo Chagas,representante do  clube de laço  no legislativo, e amante do  esporte,  em seu pronunciamento comentou que a “  festa  é uma tradição  em nosso  município  a organização todos os anos  tem nos  surpreendido, estarei  junto  neste grande festa,  prestigiando  e participando, aproveito a oportunidade e  parabenizo os nobres amigos vereadores que não mediram esforços para a aprovação  deste projeto  que incentiva o  esporte da família que é o laço  comprido. “Estou muito feliz e sabemos da importância da realização da Festa de Laço,  que divulga ainda mais o nosso município e ajuda a divulgar esse esporte tão bonito, parabéns a família  do  Clube do Laço Aliança da Fronteira”.O encontro do laço já é tradicional na cidade, e se tornou uma das identidades da cidade, bem com é considerado o esporte classe A do Brasil, pois atrai muitas famílias em todas as suas competições. concluiu  o vereador Paulo Chagas.

Circuito de Laço Municipal (CLM)

Roni Belei, filho da Patroa Zulmira Belei, que segue na organização da etapa do Circuito de Laço Municipal ( CLM) , afirma da ansiedade dos organizadores em fazer o melhor para atender o público presente, a competição vai ser ótima, os doadores da boiada fizeram uma seleção  dos melhores rebanhos e cederam para esta etapa municipal  que acontece  nos dias  09 e 10 de Maio em Sete Quedas nós  membros do  clube do laço agradecemos o  empenho dos amigos vereadores pela aprovação  deste projeto  que incentiva o  esporte do laço setequedense.

A entrada para orecintoserá gratuita  e só  serão  cobrados a entrada para o  grande baile  no  sábado que começa as 23 horas com  a animação da Dupla, Sidney e Mariano Pratas da Casa e Shay  e Gustavode Mundo Novo.

A Estrutura para a festajá esta sendo montada, uma enorme  tenda com  mais de 100 metros  quadrados para melhor acomodação  de todos, e facilitando  o  acesso da praça de alimentação com todos os serviços num só ambiente.

Roni Belei, Diz da ansiedade de mais uma vezjunto  com  todos da comissão  do  clube  do Laço Aliança da Fronteira ,realizando  mas um  mega evento, é uma enorme satisfação  poder contar com o poder publico  que não mede esforços para todos os anos estarem  com  a gente  na realização  no encontro  do laço  comprido.

PATRONAGEM

PATROA:ZULMIRA BELEI                                          

PATRÃO DE HONRA: MARCELO MAIA

CAPATAZ: RONI BELEI    

SOTA- CAPATAZ: ADRIANO CARNEIRO

TESOUREIRO: CALYTON BORGES    

ORADOR:VALDECIR FERNAND

DELEGADO:TECO BELEI

FISCAL CAMPEIRO:ALEXANDRE FERNANDES

CONSELHEIRO:TIAGO SEBASTIANE       

PEÃO EFETIVO: VALDIR MATTOS

CONSELHEIRO FISCAL: PAULO CHAGAS

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete