32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Iguatemi completará 50 anos dia 8 de maio com uma grande festa e show de Thaeme e Thiago

2015-04-27 11:29:00

A prefeitura de Iguatemi está preparando uma grande festa para comemorar os cinquenta anos de emancipação político administrativo do município que acontece no dia 8 de maio de cada ano.

Neste ano de 2015, a festa contará com a entrega de obras e festa do laço comprido.

Serão três show para marcar a data, que diferentemente dos anos anteriores acontecerá no dia 07 de maio à partir das 9hs da noite na Praça João Francisco Lopes com entrada franca.

O principal show do evento será marcado pela apresentação da dupla nacional Thaeme e Thiago com o novo show “Novos Tempos” que volta ao município após a passagem pela última Feira do Leite, no entanto desta vez com acesso totalmente gratuito para a população.

Também se apresentará na categoria regional, o Grupo sensação do sertanejo sulmatogrossense “Eco do Pantanal” com um grandioso show baile com os maiores sucessos do Estado Pantaneiro.

E ainda haverá a apresentação da dupla do sertanejo universitário “Paduh e Gabriel” cantando seus sucessos, incluindo o hit do momento – “Quem vê cara não vê safadeza”.

A coordenação do evento adiantou que o local do evento será em praça pública, na praça localizada em frente ao Fórum da cidade, porém com fechamento em todo seu perímetro.

“Estamos preparando uma festa obedecendo todos os princípios legais e dentro das condições que o nosso município comporta, com prudência e planejamento financeiro para não sacrificar as áreas mais prioritárias da administração, para que nossa população possa comemorar esta importante data e ainda o momento positivo que Iguatemi vem vivendo nos últimos anos” destacou o prefeito Zé Roberto.

Dentro da programação do aniversário de Iguatemi, também acontecerá a terceira etapa do CPLC – Circuito Profissional do Laço Comprido, realizado pelo Rancho WRA, nos dias 08, 09 e 10 de maio.

A festa de aniversário de Iguatemi será organizada pela empresa Santo Cruz Arena Show, vencedora do pregão presencial que aconteceu na última quinta-feira (23) na sede do departamento de licitações da Prefeitura com a participação de várias empresas para realização do evento.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete