24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito Humberto participa de entrevista em programa de rádio

2015-04-27 10:02:00

O radialista Vanderlei Gomes recepcionou o prefeito Humberto Amaducci nesta quinta-feira(23) para uma entrevista de cerca de 50 minutos, no seu programa matinal que vai ao ar de segunda a sexta pela Pantanal FM.

No momento da entrevista o diretor da Fundação Hospitalar Paulo Ricardo, na companhia do diretor do Orçamento Participativo – O.P. Nildo Gomes , acompanhavam o prefeito na entrevista, na oportunidadeanunciou o inicio dos trabalhos de readequações proposto pela ANVISA, e que todos os tramites burocráticos estão sendo desencadeados. Já o Nildo convidou os munícipes para uma assembléia do O.P. no período noturno no Conviver Dauth Conceição, para prestação de contas do Executivo.

O prefeito Humberto Amaducci esteve respondendo varias perguntas, quanto do nível municipal ao cenário atual da política nacional, até mesmo de uma senhora no momento da entrevista, integrante da Associação de Coletores de Recicláveis e atua na Usina de Recicláveis do município . A pedido do prefeito o radialista Vanderlei Gomes oportunizou que Daisa reivindica se ao vivo, para que setor responsável contribua para erradicação de possíveis recipientes do mosquito transmissor da dengue. As medidas serão tomas, quanto pelo os agentes de endemias quanto pelo grupo .

“Na entrevista foi muito importante comentar que o ponto mais forte do nosso governo é ouvir as pessoas, e ouvindo que se erra menos”, pontua Amaducci.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete