19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cido Santos é atendido e placas de identificação são colocadas no Capitão Vigário

2015-04-23 15:37:00

O vereador Cido Santos (PR),comemorou mais uma de suas conquistas.  Na semana passada o parlamentar foicomunicado de que a prefeitura finalizou a colocação de placas de identificação de ruas no residencial Capitão Vigário.

Desde o ano de2013 o vereador vinha cobrandoao Departamento Municipal de Trânsito para que viabilizasse o serviço. No ano de 2014, o vereador voltou a reiterar o pedido. “O Capitão Vigário é um bairro que tem crescido muito nos últimos anos e penso queabrir ruas sem identificá-las prejudica os moradores, por isso voltamos a cobrar o órgão responsável para que procedaa fixação dessas placas” disse.

A preocupação do parlamentar é que de acordo com os moradores, pela inexistência de placas que informam os nomes das ruas a Agencia de Correios não está entregando as correspondências, além disso,a entrega de compras de materiais de construção também fica comprometida.  “Estassão as principais reclamações dos moradores, receber suas correspondências em dia, principalmente boletos e cumprimento do prazo de entrega de materiais” pontua Cido Santos.

O proponente da indicação foi informando de que a prefeitura já fez a comunicação via ofício para a Agência de Correios de Campo Grande pedindo que proceda a vistoria do bairro. De acordo com Cido Santos, assim que a vistoria for feita as entregas pelo Correio deve ser estabelecida. 

“Esta é sem dúvida uma excelente notícia, pois o progresso da cidade deve acontecer, mas claro, de forma organizada. Já ouvimos os moradores de outros bairros que existem muitas ruas sem identificação e vamos continuar cobrando” garante o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete