23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Encontro dos amigos anos 70 em Jandaia foi “show de bola”

2015-04-23 12:45:00

Waldomiro Sobrinho
 
A exemplo do ano passado (2014), o encontro dos amigos anos 70 que atuaram pelo Cruzeirinho de Jandaia do Sul PR, no qual fui o fundador, treinador e presidente, foi simplesmente mágico.
 
A emoção em entrar no vestiário da Jandaia Esporte Clube (Estádio Hermínio Vinholi) depois de quarenta anos, foi inenarrável.
 
Muitas lágrimas aceleraram a emoção que rolou solta num mergulho no passado que foi verdadeiro, embaralhando alegrias, recordações, e muito mais.
 
A presença do apresentador Ratinho do SBT, foi bastante interessante porque alí não estava uma das maiores estrelas da TV brasileira, e sim mais uma amigo da adolescência e juventude.
Ficou definido que a geração tem encontro marcado para o mesmo local em todo o ultimo final de semana de abril, para se recordar, brincar, se divertir, churrasquear, e naturalmente jogar aquela partida de futebol (a coqueluche da festa), que neste ano terminou em 4×4.
 
Um grande abraço aos organizadores Atílio (Maringá) e Alemão (Jandaia).
Os meninos chegam de: São Paulo, Campinas, Jandaia, Florianópolis, Curitiba, Toledo, Cascavel, Campo Grande, Mundo Novo, Londrina, Maringá, e outras cidades.
 
Que DEUS abençoe a todos e até abril de 2016.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete