27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Luiz Macarrão cobra perito para atender o INSS em Caarapó

2015-04-22 18:16:00

Depois de ouvir a reclamação de inúmeros moradores, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Macarrão (DEM), encaminhou indicação ao gerente substituto, responsável pelo Instituto Nacional da Previdência Social de Caarapó, Wilson Luiz Alves Bet,solicitando que viabilize o mais breve possível a designação de um médico perito para atender os segurados do INSS no Município de Caarapó.

Ao fazer uso da tribuna em sessão ordinária para defender sua indicação, o presidente disse que é inadmissível que pessoas com algum tipo de lesão ou fratura, tenham ir até Dourados e ficarem horas na fila para serem atendidas por um perito que deveria atender aqui.

“Uma vez que a unidade do INSS foi instalada no município, tem que se oferecer os atendimentos que as pessoas precisam, além disso, a demanda atualmente é muito grande e os segurados com frequência precisam se deslocar até o município de Dourados para a realização de perícias médicas, principalmente neste período em que os beneficiários do auxílio doença estão sendo convocados para realização de perícia” cobrou Macarrão.

Zona Rural

Para a zona rural, Luiz Macarrão solicitou ao Secretário Municipal de Obras e Serviços, que proceda o patrolamento da estrada que liga o aeroporto municipal, passando pela região do Engenho Velho, do Sete Voltas, Dom Bosco, Fazenda Beluzzo, Rio Piratini até a divisa com o município de Juti.

Conforme argumentou o vereador, devido às chuvas que caíram no município nos últimos dias, há pontos da estrada que formaram uma grande quantidade de buracos. “Vale citar ainda as pedras desuniformes que agravam ainda mais as precárias condições de trafegabilidade daquela via (…) considerando também a reivindicações de moradores daquela região por melhorias naquele trecho, apresentamos esta solicitação à Secretaria responsável para que possa nos atender” conclui Macarrão.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete