13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com ginásio lotado, Supermercado Chama conquista “Entre Firmas”

2015-04-20 16:46:00

Em noite especial para o esporte iguatemiense, várias decisões de futsal aconteceram no sábado dia 18/04/2015. Com o Ginásio de Esportes totalmente lotado, o público pode vibrar e torcer por seus filhos e parentes nas finais das Categorias de Base, em que os garotos foram  divididos em suas respectivas faixas etárias da seguinte forma: categoria 2000/01, 2002/03,2004/05 e 2006 acima. Na categoria adulta foram realizadas  as finais do Feminino, Veteranos e Entre Firmas.

Departamento de Esportes vem se destacando com um excelente trabalho, resgatando o esporte de Iguatemi. O Diretor de Esportes Celso Aparecido de Lima, Celsinho, juntamente com toda a sua equipe, estão mobilizando toda a população promovendo vários eventos esportivos, mostrando muito trabalho e dedicação.

Há muito tempo não se via uma festa tão bonita no esporte iguatemiense, como a que se viu no sábado no Ginásio de Esportes com ótimos jogos, torcidas organizadas com faixas e bandeiras. Não se pode deixar de acrescentar a tudo isto, o apoio da Secretaria de Educação através de sua Secretária Julice Ravagnani, da Câmara Municipal com seu Presidente Jesus Milane e demais vereadores e do Prefeito Zé Roberto que está dando todas as condições paraque o esporte em nosso Município seja também uma prioridade.

Após tanta festa, o destaque da grande noite foi a final entre S. Mercado Chama e Requinte/dep. Stº Antônio, que fizeram um jogo eletrizante no tempo normal, em que,o time do Chama perdia por 3 a 1, até os 05 minutos finais, e na pressão empatou a partida e levou a disputa para as penalidades máximas. Nas penalidades contou com seu Goleiro Cocão, que defendeu duas cobranças, garantindo assim,o título  da competição para o  Mercado.

Participaram da Cerimônia de premiação: o Prefeito Zé Roberto, A Secretária de Educação Julice Ravagnani, o Presidente da Câmara Jesus Milane, O Secretário de Obras Edvaldo Dutra Vargas, os vereadores Nei Santana, Edson Barbosa e Valdemar, a Primeira Dama Sandra Arcoverde e representantes da Fundesporte do Estado de MS.

A premiação final ficou da seguinte forma:

Categoria 2006 acima- Campeão Cherogami, Vice A. E. Aliança, Artilheiro Antoni, Goleiro Menos Vazado Eduardo.

Categoria 2004/05- Campeão Cherogami,  Vice CT Iguatemi. Artilheiro Gabriel, Goleiro Menos Vazado Deivid.

Categoria 2003/02- Campeão Pantanal/P. Freire, Vice Jardim Elida, Artilheiro Alex, Goleiro Menos Vazado Mathaus.

Categoria 2001/00- Campeão Cherogami, Vice Pantanal/P. Freire, Artilheiro Henrique, Goleiro Menos Vazado Thiago.

Feminino- Campeão Cherogami/Cantinho do Espetinho, Vice Soccer Girls. Artilheira Mayana e Goleira Menos Vazada Estefani.

Veteranos- Campeão Saturno-A, Vice Satruno-B, Artilheiro Wilson e Goleiro Menos Vazado Sidnei.

Entre Firmas- Campeão S.Mercado Chama, Vice Requinte/Dep. Stº Antonio, Artilheiro Luciano Goes, Goleiro menos Vazado Cocão.

O Diretor de Esportes Celsinho, agradeceu a toda a administração municipal,  o Assessor de  Comunicação Anailton Batista e a equipe da imprensa,  toda a equipe do esporte, aos pais dos atletas do CT de Iguatemi e a população iguatemiense que prestigiou este importante evento.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete