21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Reiniciada as obras do ginásio de Esportes

2007-01-07 18:45:00

Após 8 anos de paralisação o Ginásio de Esporte o Chinelão, retoma a sua construção iniciada na gestão anterior de Sérgio Mendes (PDT). A obra do Ginásio o Chinelão teve o reinício no dia 13 de novembro com projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal, com recursos proveniente da emenda parlamentar do senador Delcidio do Amaral (PT) liberado através do Ministério do Esporte e prefeitura municipal. Este empreendimento visa atender toda a comunidade esportiva e cultural de Sete Quedas, onde poderão ser realizados grandes eventos esportivos e culturais.
A empresa vencedora foi a WV – Construções e Pavimentações Ltda. da cidade de Tacuru, que apresentou o menor preço e por estar devidamente adimplente (correta com seus recolhimentos) nos órgãos INSS, FGTS, Receita Federal, PROCOM e devidamente cadastrada no setor de licitação da prefeitura municipal. Além destes requisitos o prefeito municipal Sérgio Mendes, exigiu que a mão-de-obra fosse inteiramente do município de Sete Quedas, com exceção do mestre de obras e o encarregado que são cargos de confiança da empresa. Este empreendimento está estipulado a sua conclusão no prazo de 120 dias, onde a prefeitura retomará para as suas conclusões finais em acordo realizado com a Caixa Econômica Federal.
A cidade de Sete Quedas está para se tornar um canteiro de obras, como já se havia anunciado que após o término do período eleitoral os recursos começariam a ser liberados e automaticamente as obras iniciadas. Se encontram iniciadas as obras calçamento da Telems e conclusão do ginásio Chinelão e o restante como a Faixa Internacional, que parte dela é com o recurso do IPTU e o restante da Prefeitura Municipal, acredita o secretário Comelli que será concluída até o dia 23 de dezembro. Segundo o prefeito Sérgio, “o importante é estarmos fazendo e cumprindo com aquilo que prometemos a população de Sete Quedas, que confiou nesta administração que está pronta para servir e realizar muitas obras e geração de empregos”, finalizou o prefeito

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete