24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores se reúnem com prefeito e cobram melhorias na administração em Sete Quedas

2015-04-17 12:07:00

Heverton Almada

Não é de hoje que as coisas não andam bem em Sete Quedas. São vários problemas que precisam ser resolvidos, alguns até com um pouco mais de agilidade.

Preocupados com esta situação, principalmente com as demandas de coisas que necessitam ser feitas, o presidente da Câmara, Paulo Caxa acompanhado de todos os vereadores, sendo eles, Miro do Carioca, Paulo Chagas, Diney do Mercado, José Alves da Rocha ( Dé), José Saulo da Paixão ( Saulinho), Diva da Santa Luzia, Monalisa C. B. Alessi e Joé Ferreira de Souza ( Coró), se reuniram na câmara municipal em Sete Quedas com o prefeito José Gomes Goulart (Casé) na manhã desta ultima sexta feira, 10, para debater algumas questões, entre elas a tão esperada reforma administrativa.

Para os parlamentares, existem alguns servidores que não tem necessidade de estarem ocupando cargos na prefeitura de em Sete Quedas, e se fosse feita a reforma administrativa o município iria economizar dinheiro para investir em melhorias para a população.

A reunião foi realizada a portas fechadas, e o presidente da câmara, Paulo Caxa, relatou que urgentemente o município precisa de mudanças que a Câmara, a sim como a população quer ver acontecer na administração municipal, os vereadores, afirmaram que tem recebido inúmeras reclamações da população com relação à manutenção e falta de medicamentos na farmácia básica, limpeza e revitalização de cemitério municipal, até mesmo a construção de uma nova área, notificar os proprietários para limpeza de lotes urbanos, através da vigilância sanitária, manutenção em vias públicas que estão em situação precárias. “É necessário fazer as coisas andarem, tem que fazer a reforma na administração, se não fazê-la, não tem como tocar essa administração”,

“O momento é agora, colocamos vários problemas que estão acontecendo que precisa ser resolvido. Nossa cidade está suja, com buracos em ruas e entulhos a mais de 20 dias nas calçadas, e em alguns pontos a meses estão alojados, tem outros pontos críticos que estamos cobrando, mas as coisas não estão acontecendo, .

Segundo o vice-presidente, Miro do Carioca, “A população está apavorada com a situação das ruas urbanas e estradas rurais que estão praticamente as ruinas, são muitas coisas que precisam ser feitas, e nós viemos aqui, conversar com o prefeito porque não pode continuar assim do jeito que está” e urgentemente precisam ser solucionadas, disse.

E em um acordo firmado e assinado por todos, o Gestor Municipal, solicitou o prazo de 15 a 20 dias para que providências sejam tomadas em relação ao tapa buraco, e limpeza das ruas, outros pontos citados e que necessitam melhor atenção o prefeito solicitou um prazo maior para que comece a ser executado ”,

Presidente da Câmara afirmou que irá aguardar o prazo solicitado pelo prefeito para que o tome providências no sentido de tentar melhorar a situação, caso isso não aconteça, o Legislativo vai começar a tomar suas iniciativas. “Tem várias maneiras de fazer as cosias acontecerem, não podemos deixar a população sem uma resposta”, finalizou.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete