26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Naviraí cria identificação para Taxista e Mototaxista legalizados

2015-04-17 13:03:00

A Prefeitura Municipal de Naviraí por meio do Núcleo de Trânsito deu início na quarta-feira (15) ao Projeto “Mototaxista e Taxista Legalizado”, promovendo uma adesivação das motos que estão aptas ao serviço de transporte de passageiros.

O projeto visa identificar os veículos, motos e carros, que estão legalizados, com seguro e impostos em dia, de modo a coibir a clandestinidade. Hoje o município conta com uma frota de 56 motos e 40 carros que desenvolvem o serviço de transporte de passageiros.

Segundo o gerente do Núcleo Municipal de Trânsito, Renato Moraes, as motos legalizadas receberão adesivo no tanque, bem como os capacetes do condutor e passageiro. Já os carros dos taxistas serão identificados com o adesivo localizado no para-brisa.

“As vezes a população prefere pegar um táxi com um preço um pouco mais barato, mais não sabe o risco que está correndo. Nosso objetivo é proporcionar um transporte mais seguro”, destacou Renato.

O gerente lembra que a adesivagem é gratuita, e aqueles que ainda não pegaram o adesivo podem procurar o núcleo de trânsito para fazer retirar o seu, e deixar assim o seu veículo legalizado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete