24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Alunos do curso técnico da E.E. Joao Vitorino Marques realiza visita a Cooperativa Coamo

2015-03-31 16:24:00

No dia 25 de março de 2015, quarta-feira, os alunos do Curso Técnico em Agronegócio – PRONATEC, oferecido na Escola Estadual João Vitorino Marques, município de Aral Moreira-MS, realizaram a visita técnica a Cooperativa COAMO.

A visita, realizada no período matutino, contou com a presença de professores, alunos e demais funcionários que compõem a diretoria e a coordenação do Curso e também de funcionários, gerente e demais integrantes da COAMO. O objetivo da visita técnica é aliar assuntos teóricos, tratados durantes a aulas, à prática. Além disso, a visita tem como intuito a oxigenação e intercâmbio de saberes.

O coordenador do PRONATEC, Valteir Ferreira de Lima, ressalta que: “gostaria de agradecer em nome da diretoria, coordenação e professores do Curso Técnico em Agronegócio da Escola João Vitorino Marques ao gerente da unidade Aral Moreira, o sr. Geraldo Biazim, pela oportunidade que nos foi oferecida, que sem sombras de dúvidas foi de grande relevância e aprendizado ao nosso curso e aos futuros técnicos em agronegócio.”

Durante a visita técnica, os alunos das duas turmas do Curso Técnico em Agronegócio puderam conhecer, dentre outros parâmetros, a estrutura interna e externa da COAMO, empresa que é considera ícone representativo dentro do município de Aral Moreira.

“Essa parceria entre a E.E. João Vitorino Marques e Cooperativa COAMO fortalece nossos cursos técnicos e a aprendizagem de qualidade na prática” reitera satisfeito o diretor da escola, Djalma Santos Silva.

O Curso Técnico em Agronegócio é oferecido, por meio da Secretaria de Educação,de segunda a sexta-feira, no período noturno, na Escola Estadual João Vitorino Marques e conta com um corpo docente altamente qualificado Edvagno Pereira ( Graduado em Publicidade e Marketing); Jefferson Machado (Mestre em Letras); Luciane Pierezan (Mestre em Biologia) e Tatiane Andrades (Graduada em Administração), para melhor atender aos alunos. Em breve serão abertas as matrículas para as próximas turmas do Curso Técnico em Agronegócio, prevista para junho de 2015.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pelo PRONATEC, unidade de Aral Moreira, basta ligar no telefone (067)3488-1181, no período noturno.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete