16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereadores participam da inauguração de mais uma obra

2015-03-30 21:12:00

Os vereadores participaram na terça-feira (24),da inauguração de mais uma obra entregue pela prefeitura municipal de Caarapó. Trata-se de uma academia de saúde ao ar livre que vai atender os moradores do Jardim Adonai, Vila Nova, Jardim Capilé e Vila Jary.

Além da academia de saúde que foi viabilizada com apoio do deputado federal Geraldo Resende (PMDB). O município investiu em contrapartida mais de R$ 57 mil na obra, incluindo a construção de sanitários e área de abrigo para os vigilantes – estas obras [banheiro e abrigo] atende uma solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Macarrão (DEM) e o vereador Odirlei Luiz Longo “Pipoca” (DEM) que apresentaram pelo menos duas indicações nesse sentido.

Durante seu pronunciamento, Luiz Macarrão fez questão de lembrar as recentes obras entregues pelo prefeito Mário Valério. “Em dois anos de gestão Mário fez mais do que já fizeram em quatro anos em gestões passadas, e isso, atribuo às parcerias que temos com as outras esferas de Governo, principalmente o deputado federal Geraldo Resende que tem investido muito no setor da Saúde em Caarapó – parabéns Mário por mais esta obra”discursou.

Macarrão ainda destacou que foi informado de que as obras do asfalto do Bairro Vila Nova devem ter início em breve. O asfalto é resultado de emenda parlamentar do senador Waldemir Moka (PMDB), através de uma ação conjunta da Câmara de Vereadores,do prefeito Mário Valério (PR) e a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM).

“No ano passado nos reunimos com o senador Moka e levamos em mãos esta solicitação que nos garantiu que este ano iria incluir o recurso no Orçamento da União para a obra de pavimentação, e de acordo com o prefeito, já está em processo de licitação – serão asfaltadas as Ruas: Felipe dos Santos, Travessa do Amo,Paraná, Rui Barbosa e Travessa da Felicidade, entre a Rua da Saudade e Justo Pastor Penha e ainda uma quadra da Justo Pastor Penha entre a Rui Barbosa e a Mato Grosso”” garantiu.

Além do presidente Luiz Macarrão, o evento foi prestigiado pelos vereadores: Sérgio Sacomam (PSDB), Pipoca (DEM), Professor Pontinha (PT), Cido Santos (PR), André Nezzi (SD), Manoelito Bagaceira (PMDB) e Beto Nakayama (PMDB) e outras autoridades municipais, a exemplo da vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), secretários, chefes de departamentos da prefeitura e sociedade civil.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete