20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadora Najla solicitou a inclusão de Cel. Sapucaia na programação do FETRAN

2015-03-27 12:37:00

A vereadora Najla Mariano (PMDB) apesar de estar no seu primeiro mandato de vereadora, tem se destacado na Câmara Municipal, por ser uma vereadora preocupada com as causas sociais do Município, e nesta ultima segunda-feira 23 de março,protocolou a indicação nº 032/2015ao Exmo. Senhor Adenilson de Souza Benitez, Coordenador do Projeto – Festival Estudantil Temático de Trânsito – FETRAN no sentido de incluir Coronel Sapucaia na programação da 6º edição/2015.

O objetivo do Projeto é de estimular a produção teatral estudantil e criar condições para se pensar no comportamento de cada um em relação às regras que regem o trânsito de veículos, condutores e pedestres, promovendo assim a educação para o trânsito junto ao público infantil, infanto juvenil e juvenil e considerando também o dinamismo que o mesmo possui e que ao mesmo tempo o município de Coronel Sapucaia é desprovido de atividades culturais.

E o FETRAN através da educação do transito propiciará aos estudantes participarem de teatros, danças e competições que poderá levá-los a disputas regionais e estadual podendo os ganhadores ser agraciados com uma viagem a Capital Brasília. Diante de todas essas possiblidades e oportunidades dos jovens estarem integrados com questões como segurança, cidadania, respeito, saúde pública, meio ambiente, coletividade, acessibilidade, entre outros.

“Estou solicitando ao Senhor Coordenador do FETRAN que inclua o nosso município nesta programação, pois atividades como estas vêm de encontro com anseios dos jovens sapucaienses” salientoua vereadora Najla Mariano.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete