20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com 11 equipes inscritas, Campeonato Intervilas de Futebol de Caarapó começa neste domingo

2015-03-26 21:22:00

A prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes, estará iniciando no próximo domingo (29), a 13ª edição do Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de 2015. A competição este ano será composta por 11 equipes divididas em três chaves.

Conforme informações do chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, após a realização doscongressos técnicos, as chaves foram divididas da seguinte forma: Na Chave “A” estão Centro Esporte Clube Te’ Ýikue, São Cristovão/Capitão Vigário, São Jorge e Bocajá. Já na chave “B” estão Santo Antônio, Santa Maria, Vila 70/Aprazível e Santa Marta. Sendo que na chave “C” ficaram Vila Nova, Planalto e Nova América.

Souza informou que a rodada de abertura será realizada no estádio `Carecão´ com a realização de dois jogos. Às12h45 h se enfrentam C.E.C Te’ Ýikue x São Cristovão/Capitão Vigário e às 14h45 tem São Jorge x Vila Jary.

Paulo disse ainda que a forma de disputa do 13° Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó será a seguinte: Todos jogam entre si em cada chave, classificando os dois primeiros colocados de cada grupo que juntar-se-ãoaos dois melhores terceiros colocados da competição, para disputarem assim as quartas de finais.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas os quatro primeiros colocados do campeonato, além do artilheiro e do melhor goleiro menos vazado.

Souza disse ainda que as expectativas para essa competição é das melhores, levando em consideração a tradição que a mesma já tem no município. “Diante da atual conjuntura que vive não somente o município, mas também onosso País, o  prefeito Mário Valério (PR), tem demonstrado total preocupação também com o  esporte, inclusive nos pedindo para que pelo menos as tradicionais competições do município sejam realizadas”, frisou.

O campeão da competição do ano passado foi à equipe do Centro Esporte Clube Te ´Yikue.

Todos os jogos da competição serão realizados sempre no estádio “Carecão”, com entrada franca aos domingos. Mais informações da competição com o coordenador da mesma, o professor de Educação Física Ernesto Biazotto, no telefone 9928 0010.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete