18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pontos de táxis de Ponta Porã necessitam de reformas

2015-03-26 17:12:00

Na manhã desta terça-feira (24) o presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira juntamente com o presidente da Associação dos Taxistas, Roberto Carlos Ferreira (Betão) visitaram os principais pontos de táxi de do município.

O presidente da Casa de Leis já fez a solicitação ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo João Batista Sandri, que seja feita a revitalização de todos os pontos de táxis.

Segundo Marcelino Nunes a revitalização dos pontos de táxi é necessário, pois os mesmos encontram-se em depreciação devido ao tempo. Ao todo, são sete pontos distribuídos na região central, sendo que entre eles, o Ponto 2, localizado na Rua Presidente Vargas, em dias de chuva fica alagado. No geral, todos necessitam de pequenas reformas e pintura.

De acordo com o presidente da Associação dos Taxistas, Roberto Carlos Ferreira (Betão) é preciso uma reforma na estrutura do ponto de táxi da Rua Guia Lopes por estar localizado na entrada da cidade e estar em má conservação. “Este ponto de táxi precisa de uma reforma, a cobertura de zinco está muito velha e presa por arames. Corremos o risco de provocar alguma avaria nos veículos”, comentou Betão.

O ponto de táxi na Rua Marechal Floriano também alaga quando chove devido ao desnível da calçada. Segundo os taxistas a solução é simples e irá melhorar muito no trabalho deles, pois quando alaga o ponto fica complicado até para descer e subir no carro.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete