16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereadores de Caarapó comemoram conquista do asfalto de Caarapó até a Raízen

2015-03-25 19:10:00

Recentemente os vereadores de Caarapó estiveram em Campo Grande, onde participaram de uma audiência na Secretaria de Infra-estrutura– na ocasião os parlamentaresapresentaram uma pauta de reivindicações assinadas por todos os  edis.  O asfalto da MS 156 – trecho que liga a BR 163 até a Usina Raízen foi uma das prioridades cobradaspela comitiva que estava acompanhada do deputado Zé Teixeira (DEM) e o prefeito Mário Valério (PR).

Mas de acordo com o presidente do Legislativo, Luiz Macarrão (DEM), está não foi única reunião marcada para discutir a obra. “No ano passado fomos várias vezes a Campo Grande acompanhados de deputado Zé Teixeira e o prefeito Mário Valério para apresentardemanda, inclusive,uma empresa chegou a se instalar aqui no município para começar o asfalto, mas levantou acampamento e foi embora sem dar satisfação, isto nos deixouindignados” lembra o presidente.

Estasemanaos vereadores receberam a boa notícia, a audiência em Campo Grande na Secretaria de Infra-estrutura resultou em uma importante reunião com os diretores da Usina Raízen e o governador Reinaldo Azambuja. No encontro que foi articulado pelo deputado Zé Teixeira e a deputada federal Tereza Cristinao Governo sinalizou que vai viabilizar o asfalto dos 14 quilômetros do município até Usina Raízen e ainda,vai dar apoio à ampliação dos investimentos no setor sucroenergético em Mato Grosso do Sul.

Macarrão destacou que o asfalto da MS 156 é uma conquista de todos, resultado da união dos poderes e vontade política. “Falei com o deputado Zé Teixeira e ele está otimista, disse que este semestre as obras devem ter início (…) isso mostra que se as esferas de Governo estiverem unidas buscando os mesmos objetivos é possível conseguir resultados positivos” finalizou Macarrão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete