18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito inaugura quadras em escolas de Naviraí

2015-03-03 14:07:00

Como parte dos compromissos assumidos pela administração municipal em melhorar cada vez mais a rede pública de Educação de Naviraí, o prefeito Léo Matos inaugurou na manhã desta segunda-feira, 02 de março, duas quadras cobertas no município. As novas quadras foram entregues nas escolas José Martins Flores e Marechal Cândido Rondon. Cada unidade passa a ter duas quadras totalmente cobertas. “Uma manhã muito feliz, não realizamos apenas o sonho dos estudantes, mas também o nosso”, disse o prefeito.

A professora e diretora da escola José Flores Sandra Maria Moreto, agradeceu ao empenho do prefeito e o Gerente de Educação do município Ciro José Toaldo pelos investimentos na unidade. “Temos agora duas quadras cobertas, agora nossas crianças não brincaram mais no Sol”, comemorou a diretora.

O gerente de Educação e Cultura de Naviraí, Ciro Toaldo, destacou os avanços apresentados na educação no município. Ele lembrou que a educação municipal tem o segundo melhor índice apresentado pelo Ideb -Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. “Estamos oferecendo condições de trabalho aos nossos professores”, destacou Ciro.

As obras foram executadas com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e contra partida da Prefeitura, com investimento de R$229 mil. Além do prefeito Léo Matos, participaram da inauguração os vereadores – Junior do PT, Fi da Paiol, Marcio Albino e Donizete Nogueira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete