20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Léo Matos entrega uniforme a 7.500 alunos da REME

2015-03-03 09:35:00

A prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Educação realizou durante a segunda-feira, 02 de março, a entrega de uniformes para os alunos matriculados em seis escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) e nos Centros de Educação Infantil (CIEIs).

A entrega simbólica dos uniformes contou com a presença do prefeito Léo Matos, gerente de Educação Ciro José Toaldo, vereadores, diretores das unidades escolares, professores, pais e alunos. São aproximadamente 7.500 alunos beneficiados com esta ação da Prefeitura de Naviraí. Cada aluno recebe duas camisetas, culminando com a entrega de 15 mil uniformes que passam a ser usados a partir de agora pelos alunos.

“Não medimos esforços para proporcionar aos nossos alunos o que o Ministério da Educação pede, que é dar uma educação de qualidade aos nossos alunos. A partir de agora todos os alunos da Rede Municipal de Ensino devem ir para escola uniformizados” diz o gerente de Educação Ciro Toaldo.

O prefeito Léo destacou que a uniformização dos alunos da Rede Municipal de Ensino visa oferecer uma educação igualitária. “Esse era um sonho que tínhamos desde o início da nossa gestão. Estamos trabalhando para que as escolas de Naviraí estejam entre as melhores do Mato Grosso do Sul”, disse o prefeito Léo Matos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete