23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Associação social Casa de Davi comemora mais uma conquista.

2015-03-02 12:20:00

Jaime Mel

 

A ASSOCIAÇÃO SOCIAL CASA DE DAVI, alcançou mais uma conquista, através de uma Emenda Parlamentar do Deputando George Takimoto (PDT), e a ajuda de vários parceiros e colaboradores, trata-se da aquisição de um veículo utilitário Fiat Strada.

 “Alcançamos este êxito que tínhamos em nossos corações para melhor servir a comunidade de Paranhos/MS, aonde a Associação vem desenvolvendo 17 projetos juntos a comunidade para servir a todos sem distinção de cor, raça, credo, religião ou politica, pois temos uma meta levar e dar condições de igualdade a muitos que estão esquecidos e abandonados por muitos lugares, vimos para somar e contribuir pelo crescimento e bem estar de cada família.” Disse o PastorLuís Odenil de Souza, Presidente da associação, que na manhã desta terça feira (24), foi até a prefeitura para pessoalmente agradecer o prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT) pelo apoio em mais essa conquista.

            Hoje os projetos na associação casa de Davi são diários, semanais, mensais e anuais,  “queremos desafiar você a ser um parceiro, você pode contribuir e deduzir no seu Imposto de Renda, pessoa física 6% e pessoa Jurídica 1%, fale com seu contador e nos ajude a continuar fazendo a diferença”, convida o Pastor. Os Projetos em andamentos são:  1.Casa da Sopa, 2.Coral Estrela de Davi,3. Coreografia, 4. Incentivo Escolar, 5.Laboratório de Informática,  6.Dia Pressão Arterial com Atendimento Medico, 7.Casamento Comunitário, 8.Cantando Parabéns pra você, 9.Projeto Biosul, 10.Minha Mesa Farta,11. Balcão de Emprego, 12. Dia de Princesa, 13. Debutantes, 14. Corte de Cabelo Gratuito, 15. Doações de Roupas Usadas, 16. Natal sem Fome. 17. Crianças pra Jesus.

 “Estamos trabalhando no assentamento junto ao Banco do Brasil, Elaborando o Projeto Laboratório de Musica, e outros, estamos buscando junto aos comerciantes uma parceria para obter descontos para facilitar a vida dos mais carentes. Quero agradecer ao Prefeito Municipal pelo convênio para nos ajudar, e todas as pessoas que direta e indiretamente soma conosco pela realização deste sonho, agradeço a equipe de voluntários que contribuem dando um pouco de si, para abençoar aos outros que não tiveram a mesma oportunidade que estamos tendo. Louvo a Deus por esta benção, pois sei que o sonho que Ele colocou em meu coração, e para trabalhar pela igualdade de todo o ser humano, e estamos aqui para fazer a diferença, e abençoar a todos, a Jesus Cristo seja a honra, a glória, o poder e o louvor para sempre. Seja engrandecido o teu Nome Senhor sobre nossas vidas, sobre nossas autoridades, sobre o nosso Município e todos que com coração aberto nos estende a sua mão.” Finalizou Luís Odenil de Souza.

Acessem:     associacaosocialcasadedavi.org

            

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete