32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Conselho municipal dos direitos da criança e adolescentes de Paranhos retoma atividades

2015-03-02 13:08:00

Na terça-feira (24) os integrantes do CMDCA (Conselho Municipal dos direitos da Criança e do adolescente) da cidade de Paranhos/MS, sob a Presidência do Pastor Luís Odenil de Souza, reuniram ordinariamente na casa dos conselhos, para uma reunião onde se deu o inicio das atividades do conselho no ano de 2015.

Segundo o Pastor Luis Odenil de Souza, o conselho já estabeleceu as metas e as prioridades a serem alcançadas e atingidas no decorrer deste ano.

“Queremos para este ano atuarmos com eficácia e desta forma nosso trabalho irá fazer a diferença na nossa comunidade.” Pontuou o Presidente.

Ficou agendado que em Abril nos dias 16 e 17 será Realizado a Conferência Municipal, sendo que no dia 16 será o cerimonial de abertura e no dia 17 o dia todo, a palestra e a formação dos grupos para discussão dos temas voltados para o interesse de todos. Ficou estabelecido também que as reuniões ordinárias do Conselho sejam realizadas todas as 2º segunda feiras de cada mês, a partir das 9 horas da manhã, para tratarem dos assuntos concernentes aos interesses das crianças.

O Presidente destacou o apoio da atual administração municipal nas ações do conselho e expos para todos os conselheiros a necessidades de um trabalho junto aos vereadores do nosso Município para a mudança da lei que dá uma liberdade para a realização da eleição unificada dos Conselheiros do Conselho Tutelares, e acima de tudo buscar uma viabilização de ajuste dos seus honorários para que todos exerçam com dedicação as suas funções. Também ficou decidido dar prioridade a este trabalho no inicio deste ano, sendo que o presidente a vice reunir-se-ão com os vereadores para tanto.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete