33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com plenário lotado Paulo Caxa presidiu a primeira sessão solene em Sete Quedas

2015-02-26 19:33:00

Heverton Almada

Na última segunda feira dia 23/02, foi realizada a primeira sessão solene do biênio 2015-2016, na Câmara Municipal de Sete Quedas, bem como foi presidida pelo vereador Paulo Caxa.

Uma noite de festa, saudosismo e comemoração, assim foia sessão na prédio da Câmara Municipal, situado na rua, Osvaldo Cruz, n°84, no centro da cidade, onde reuniu lideranças políticas locais, representantes da sociedade civil, populares e eclesiásticas.

Paulo Caxa, presidente da câmara aoiniciar os trabalhos, solicitou a vereadora Divada Santa Luzia, a fazer leitura de parte da bíblia, logo após oportunizou a palavra aos demais vereadores onde fizeram o uso da tribuna e desejaram boas vindas ao público presente, e em breve discurso apresentando votos prósperos para um ano de trabalho proveitoso e de muitas conquistas e a importância da união e parceria entre poder Executivo e Legislativo em benefício da população Setequedense.

Na Oportunidade também fizeram usoda palavra o vice prefeito Amadeu Hugo Alessi e o prefeito José Gomes Goulart ( Casé).

Em seu pronunciamento à frente do Legislativo Municipal, Paulo Caxa, Presidente da Câmara de Sete Quedas, destacou a importância do trabalho em união,a Câmara de Vereadores busca por melhorias para o povo Setequedense, no discurso que proferiu, para um plenário lotado com familiares, amigos e autoridades. "É bom sentir-se bem, viver e construir uma história pessoal e coletiva, ser calor para muitos amigos, ser calor para muitos corações", disse o presidente Paulo Caxa, não deixando de considerar os desafios e dificuldades que serão enfrentados nos próximos anos, e nós vereadores temos o dever de legislar a favor do nosso povo, fazendo leis e fiscalizando os atos públicos, bem como oferecer suporte para que seja feita uma ótima administração, e é necessário que trabalhemos unidos, vereadores e população para que possamos alcançar nossos objetivos que é proporcionar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo, “ finalizou o presidente Paulo Caxa.
Ao Final o Pároco Capinga na Marcolino,fez uma breve oração desejando bom trabalho aos vereadores e deu a benção final.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete