23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Cido e Serginho agradecem deputado Londres por destinar recursos

2015-02-01 17:43:00

Os vereadores Cido Santos (PR) e Sergio Sacoman (PSDB), destacaram a participação do deputado Londres Machado (PR), na aquisição da ambulância entregue ao hospital São Mateus na última quarta-feira (28).

 

No ano passado os vereadores haviam solicitando recursos para a aquisição de um veículo para atender o DEMTRAT – Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, Porém, atendendo pedido do prefeito municipal Mário Valério (PR), os edis decidiram, por questão de prioridade e necessidade, destinar esse recurso para a aquisição de uma ambulância que atendesse ao hospital.

 

Cido Santos destaca ainda que somente com recursos do município seria difícil administrar, e, “em virtude da demanda da saúde em Caarapó ser muito grande optamos por atender as prioridades da população e o pedido do prefeito, por isso agradecemos o empenho do nosso deputado Londres que contribuiu para essa aquisição” frisou Cido Santos.

 

A ambulância foi entregue nesta quarta-feira (28), ao diretor do hospital, Paulo Roberto da Silva Batista – um veículo da marca Fiat/Doblô, devidamente adaptado para transporte de enfermos. 

A ambulância foi adquirida através de ação parlamentar dos deputados estaduais , Londres Machado (PR) e George Takimoto (PDT), através de pedido do vereador André Nezzi, e mais a contrapartida da prefeitura Municipal.



O prefeito Mário Valério, representando o deputado Londres Machado, e o vereador André Nezzi, representando o deputado George Takimoto, fizeram a entrega do veículo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete