19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Luiz Macarrão se organiza para início dos trabalhos no Legislativo

2015-01-30 13:28:00

Vaner Matos

O presidente do Legislativo Caaraponse eleito para o biênio 2015/2016, Luiz de Almeida Miranda (DEM) “Macarrão” vem se organizando para dar início à sua gestão na presidência da Câmara Municipal de Caarapó.

Luiz Macarrão vem fazendo diversas reuniões com os servidores e os parlamentares em busca de soluções para o bom desempenho da Casa.   Uma de suas primeiras ações foi adequar os departamentos administrativos e aquisição de novos equipamentos de  para que o desempenho funcional seja dinamizado.

“Compramos computadores novos, revisamos toda parte elétrica e rede, fizemos manutenção nos ares condicionadores, estamos ouvindo os servidores para ver o que precisamos mudar para dinamizar nossos trabalhos” disse Luiz Macarrão.

 Na manhã desta quinta-feira (28), Luiz Macarrão voltou a se reunir com os vereadores para discutir alguns assuntos que serão postos em pauta durante as primeiras sessões. Várias indicações já foram protocoladas na secretaria que deverão ser apresentadas e votadas as próximas sessões

 “Com certeza este será um ano de muitas ações, nossas expectativas são altamente positivas, pois nossa Câmara de Vereadores conta com uma vereança que tem desejo de legislar por Caarapó, por outro lado, temos um prefeito que tem se empenhado para atender as nossas reivindicações” frisou o presidente.

Metas Legislativas

“Queremos intensificar as buscas de recursos para o nosso município, levantar dados técnicos das reais demandas da população para apresentar aos governos estadual e federal. Vamos manter frequente diálogos com as entidades de classe, clube de serviços, instituições e outros órgãos do município como forma de ouvir a sociedade  e encaminhar as reivindicações  que verdadeiramente atendam as necessidades da coletividade, e sobre tudo,  como  já  estamos fazendo desde o início desta legislatura, manter um bom relacionamento com o prefeito Mário Valério e seus secretários” finalizou Luiz Macarrão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete