19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Edson de David mantêm compromisso e paga salário dos servidores nesta sexta (30)

2015-01-29 22:22:00

Joelso Gonçalves

Mantendo a política de valorização e o compromisso junto aos servidores, a administração Municipal do prefeito Edson de David paga, nesta sexta-feira (30), o salário do funcionalismo público municipal referente ao mês de janeiro.

Segundo o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento local, Fabrício Franco Marques, o salário já estará disponível na conta dos servidores para saque já durante a manhã de sexta.

Desde o inicio do seu mandato, em 2009, a administração do prefeito Edson de David, vem pagando o salário do funcionalismo público rigorosamente em dia, inclusive pagando a folha dentro do mês corrente, como parte da política de valorização dos servidores municipais.

“São os funcionários que fazem a administração andar e garantir atendimento de qualidade à população. Em nossa administração procuramos valorizar o funcionalismo, pagando em dia e dando condições adequadas de trabalho”, ressalta o prefeito.

De acordo com o prefeito Edson de David, a programação da administração municipal prevê o pagamento do funcionalismo sempre no último dia útil do mês corrente, ou seja, pelo menos com cinco dias de antecedência em relação o que exige a legislação, como forma de beneficiar o servidor municipal, bem como fomentar a economia local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete