21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

FETAC diploma mais duas turmas em Caarapó

2015-01-28 18:08:00

AFaculdade de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó- FETAC, está se preparando para a colação de grau de mais duas turmas – serão diplomados 35 acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

De Acordo com o diretor da faculdade, Antônio Marcos Veras, a cerimoniade colação  está prevista para acontecer no dia  20 de fevereiro no Parque de Exposições e será aberto ao público.

O diretor destaca que estes acadêmicos e logo profissionais, acreditaram nafaculdade e agora saem prontos para atuar no mercado. “Isso para nós sem dúvida um grande sentimento de conquista e realização por poder contribuir com o desenvolvimento intelectual de pessoas que vão prestar serviços ou abrir o seu próprio negócio” pondera Veras.

A Fetac

A faculdade foi instalada em Caarapó família de empresários que veio de Brasília acreditou no potencial econômico do município e resolveu investir aqui. A faculdade funciona atualmente em estrutura cedida pela prefeitura, mas que neste ano o projeto da sede própria deve ter início no Loteamento Residencial Capitão Vigário. Atualmente a faculdade oferece graduação em Administração e Ciências Contábeis. 

Veras disse que graças ao bom relacionamento e apoio do prefeito Mário Valério, Secretaria de Educação e da Câmara Municipal, a faculdade colheu resultados positivos, e com isso, mais duas turmas se graduarão este ano e ingressarão no mercado de trabalho.

Outra conquista que o diretor da faculdade destacou é a autorização para funcionamento do Curso de Pedagogia para o ano de 2015. “Fomos notificados que no mês de fevereiro uma comissão do MEC vem para avaliar as nossas estruturas, já compramos os brinquemos e livros, as salas já estão preparadas, professores prontos, só estamos esperando a liberação” explicou.

Vestibular

A faculdade está com o vestibular agendado para os cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os interessados podem fazer a sua inscrição pelo site www.fetac.com.brou ir até a Escola Municipal Cândido Lemes e fazer. Mais informações pelo telefone. 67-3453-1123.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete