15.1 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito de Sete Quedas será o novo diretor esportivo da Assomasul

2015-01-26 21:11:00

O prefeito Casé será empossado nesta sexta feira dia 30 de janeiro no cargo de diretor esportivo da Assomasul, Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul para o biênio 2015-2016.

A eleição da nova diretoria aconteceu na sede da associação no dia 16 de janeiro tendo como presidente eleito o prefeito de Nova Alvorada do Sul Juvenal de Assunção Neto (PSDB).

O prefeito Casé terá a missão de organizar entre outras ações esportivas a Copa Assomasul de Futebol de Campo, evento tradicional que envolve os servidores públicos municipais, incluindo vereadores, prefeitos e servidores das Câmaras Municipais.

Este ano a Copa Assomasul estará na sua 13 edição, sendo um evento já incluso no calendário da entidade, dando oportunidade de congraçamento e intercâmbio entre os municípios além da valorização dos servidores.

A competição esta prevista para acontecer ainda no primeiro semestre, e oferecerá prêmios em dinheiro aos campeões, a equipe campeã por três vezes consecutivas ou cinco alternadas ficará de posse definitiva do Troféu Assomasul. O ranking atual é o seguinte: Sidrolândia e Maracajú 2 vezes, Iguatemi, Jardim, Corumbá, Bela Vista, Tacuru, Antonio João e Porto Murtinho uma vez cada.

Casé destacou a importância de poder representar a região junto a entidade, e lembrou da participação ativa dos municípios da região no evento todos os anos.

Na oportunidade disse que ira discutir junto com o Presidente Juvenal Neto a possibilidade de criar a Copa Assomasul de Futsal, com disputas nos mesmos sistemas do futebol de campo.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete