31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Praça e Academia de Saúde serão entregue em breve em Sete Quedas

2015-01-26 19:04:00

O prefeito Casé juntamente com o Senhor Florisvaldo João dos Santos, representante da empresa Planege Engenharia estiveram vistoriando as obras da praça e academia de saúde localizada na Travessa Eldorado próximo a linha Internacional entrada da cidade.

A praça que se encontra em fase final de construção e em breve será entregue para a população terá uma área construída de 7.546 m2, com recursos no valor de R$578.077,45, oriundos através do Ministério do Turismo, através de Emenda parlamentar do Senador da república Waldemir Moka, além de contrapartida do Município, é dotada de uma quadra poliesportiva, playground, pista de caminhada e academia com aparelhos ao ar livre.

Anexo à referida praça, já em fase final de conclusão das obras, a população local será beneficiada com uma academia de saúde, com implantação de um prédio próprio, dotada de equipamentos.

Os recursos para a academia de saúde foram destinados através de Emendas do Deputado Federal Geraldo Resende no valor de R$97.000,00, e contrapartida do Município.
Segundo o prefeito, as obras serão entregues tão logo consiga uma agenda com o Deputado Geraldo Resende e com o Senador Waldemir Moka, para que os parlamentares possam vir até Sete Quedas para o evento de inauguração.

“Estaremos entregando uma obra que atenderá todas as faixas etárias da nossa população, com lazer, entretenimento, esportes e saúde, sem contar com o embelezamento e valorização daquela localidade” (falou o prefeito).
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete