23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito Casé participa do fórum de Integração

2015-01-26 14:42:00

O prefeito de Sete Quedas José Gomes Goulart “Casé” participou no dia 23 do Fórum de Integração realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que aconteceu em Campo Grande no palácio Popular da Cultura.

O evento teve como objetivo principal manter um primeiro contato entre os prefeitos e secretários de Estado do novo Governo.

O prefeito Casé esteve acompanhado dos Secretários de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paulo Cesar Janeiro Yadomi e da Secretária de Ação Social Orenice Pucci, onde na oportunidade visitaram os stands das respectivas secretarias buscando ações para o Município de Sete Quedas.

O prefeito destacou a importância do evento, onde lembrou que a integração entre os poderes constituídos visa facilitar o trabalho entre os Governos, dando agilidade às ações e prioridade nos atendimentos básicos do dia a dia.
“O Governador Reinaldo Azambuja começa administrando o Estado de uma forma diferente, antes jamais vista em governos anteriores, abrindo as portas das Secretarias e demais órgãos, ouvindo os prefeitos através de seus secretários, e assim conhecendo melhor a realidade de cada município, isso para nós prefeitos significa muito, assim teremos a certeza de que o Governo do Estado vai ao longo do tempo conhecer as dificuldades e necessidades da nossa gente” (destacou o prefeito).
   

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete