21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paulo Caxa assumiu presidência da Câmara em Sete Quedas

2015-01-26 14:05:00

Heverton Almada

 

O novo presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, Paulo Caxa, assumiu na quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2015, a direção maior do Poder Legislativo Municipal. A cerimônia de posse está marcada para dia 23 de fevereiro as 19h30min, no Plenário Clovis Lemes, sede do Poder Legislativo do município.

Iniciando os trabalhos o presidenteda câmara  Paulo Caxa, reuniu na segunda-feira, 12 de janeiro, com os servidores do Legislativo Setequedenses,  bem como conversou com  cada um da casa para  tomar  melhor o conhecimento do funcionamento administrativo da Casa de Leis “Estamos tomando pé da situação, como funciona a casa, ouvindo os servidores e vendo a parte administrativa para vermos a forma como vamos administrar a Casa.

Paulo Caxa, atual presidente da câmara de Sete Quedas, destacou que o objetivo é unir esforços, entre todos os vereadores, para realizar um trabalho de qualidade para a população do município. “Queremos fazer um trabalho de respeito  à população em primeiro lugar e de união entre todos os vereadores, assessores e funcionários e da melhor forma  queremos  mostrar à população que a Câmara Municipal de Sete Quedas realmente existe para representar a população, que foi quem nos elegeu, na oportunidade  Paulo Caxa, destacou que  essa passagem seja marcada por bons trabalhos e por apresentarmos aquilo que a população espera que façamos”, completou o presidente da Câmara de Sete Quedas.

Paulo Caxa, tem a satisfação de convidar toda sociedade para a Sessão Solene de Posse da nova  Mesa Diretora  da Câmara Municipal de Sete Quedas para o Biênio 2015/2016, que será realizada às 19:30 dia 23  de fevereiro de 2015, no Plenário da Câmara Municipal.

À cerimônia de posse da nova mesa diretora,devem comparecer autoridades civis, militares e eclesiásticas especialmente convidadas para o evento, além do prefeito do Município e seus secretários, servidores públicos e familiares dos vereadores da Casa.

O novo presidente assegura que vai manter o foco de moralização do trabalho da Câmara, mas que vai implantar seu estilo próprio de administrar.  “Tudo faremos para defender os interesses de Sete Quedas e sua gente, como sempre fizemos em nossa caminhada política, com ações transparentes e sempre objetivando o progresso e desenvolvimento de nosso município”, concluiu o novo presidente da Câmara.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete