23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com recursos próprios prefeitura de Mundo Novo adquire mais um novo veículo

2015-01-22 19:17:00

O município de Mundo Novo entregou durante esta quinta-feira (22) pelo secretário de administração Lupércio Ariano Tel, o novo veículo da Secretaria Municipal de Saúde.A chave foi entregue ao secretário de saúde Sergio Fernandes que dividiu o momento com ex secretário da pasta e diretor da Fundação Hospitalar Paulo Ricardo. Trata-se de um Ford Ecosport que foi adquirido com recursos próprios da secretaria, no valor de 63 mil reais, economia da vigilância em saúde.
De acordo com o secretário Sergio Fernandes, “O veículo foi adquirido em planejamento no decorrer de 2014,juntamente com um Fiat Palio(já em atividade) e breve estará somando a frota da saúde um Fiat Doblò, com esforço, dedicação e muita cautela. Esses carros vão resolver muitos problemas da secretaria”, afirma.

Durante os primeiros dias de 2015 a Secretaria de Saúde já havia conseguido equipamentos e matérias permanentes, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 110 mil, agora deu mais um passo para melhorar o atendimento da cidade, “Era um sonho que nós muito almejávamos, então reduzimos gastos, juntamos e hoje está aí, um carro a serviço da Secretaria de Saúde”, acrescenta.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete