32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Show de Prêmios da ACISQ foi sucesso total

2015-01-22 15:37:00

Na noite de 17 de Janeiro de 2015, a Associação comercial de Sete Quedas (ACISQ) realizou o Show de Prêmios ACISQ, que resultou em uma grande festa com a participação da nossa querida comunidade Sete Quedense e regiao.

Durante a Festa foram realizados os sorteios de vários brindes disponibilizados pelas empresas associadas, e também o sorteio 01 Televisor, Bicicletas, Microondas e 02 (duas) Motos Yamaha Factor. Os ganhadores das motos foram, Paulo Tche (Plantec) e a Pequena Yasmim Alves de Oliveira que parece ter chegado ao mundo já com muita sorte. Afinal a nossa sortuda tem apenas 3 aninhos.

Contamos com a Participação dos representantes das empresas associadas e também com autoridades, o Presidente da Associação Comercial e Indutrial de Sete Quedas (ACISQ)  Vagner Ghizard Alves, Presidente da Câmara Paulo Caxa,  Edilson Secretario de Administração representando a Prefeitura Municipal de Sete Quedas Vice Prefeito Amadeu Alessi, Vereador e Ex Presidente da Câmara Diney do Mercado,  Vereador Paulo Chagas, Vereador Dé, Vereador Saulinho, Veredora Diva, Vereador Miro e contamos também com a presença de Junior Palma ( Merc. Bom Preço), Reginaldo (Líder Contabilidade),  Gilvania Celli Andrade (Ponto Chic Supermercado) e Claudio Parreira (Café Iguaporã)

No decorrer da grandiosa festa o Presidente Vagner Ghizarde Alves no uso de suas atribuições anunciou o encerramento de seu mandato como Presidente da Associação comercial e Industrial de Sete Quedas. Passando assim de acordo com a legislação vigente o mandato para o Presidente  Odney Costa Sobrinhoeleito para Biênio2015 a 2017 no dia 07 de Janeiro de 2015  , na sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas. O qual no uso da palavra, agradeceu a presença de todas as autoridades e principalmente de todos que ali puderam estar prestigiando o Show de Prêmios, e ainda agradeceu a todos os comerciantes associados participantes da promoção, e pediu o apoio para poder dar continuidade nos trabalhos que vem sendo feitos pelos Ex Presidentes que por esta associação também já contribuíram. O Presidente finalizou agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas e disposição para poder trabalhar em prol de todos, desejando a todos boas festas e Feliz 2015.

Com o termino do Sorteio e entrega de Mandato, contamos com a atração da festa Marion Show , que com um ótimo repertório deixou a nossa festa ainda mais animada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete