27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Clube do Laço Olinto Cardinal de Jesus empossou nova diretoria

2015-01-22 15:15:00

Joelso Gonçalves

O Clube do Laço Olinto Cardinal de Jesus de Aral Moreira empossou, na última quinta-feira, dia 15, na sede do clube, a nova diretoria da entidade para o ano de 2015.

O ato de posse, que teve à frente da coordenação o novo patrão do clube, Thiago da Silva Lima, Thiago Blanco, como é mais conhecido, contou com a presença da maior parte dos membros da diretoria do Clube, da vereadora Marinês Oliveira, além de representantes de entidades e do segmento Aralmoreirense.

Na ocasião, foi discutida uma série de assuntos pertinentes a entidade, como prestação de contas, situação do clube, participação nas competições de laço comprido, perspectivas para o ano de 2015, entre outros assuntos.

Em sua fala, o patrão do Olinto Cardinal de Jesus, Thiago Blanco, que é engenheiro agrônomo, falou da sua alegria de estar assumindo a diretoria do clube, reiterou os desafios que terá frente à entidade e disse que vai trabalhar para levantar o clube. “Estamos aqui para somar junto à diretoria. Vamos trabalhar para melhorar o clube e colocar o Olinto Cardinal de Jesus no “rol” dos clubes do laço comprido do Estado” ressaltou ele.

Thiago Blanco disse ainda que seu principal objetivo é classificar o Clube do Laço de Aral Moreira, que atualmente conta com aproximadamente 65 laçadores, para a Copa do Laço, etapa final que reúne os clubes melhores pontuados no ranking da Federação;

O patrão do Olinto falou também da conversa que teve com o prefeito Edson de David e, segundo ele, o gestor Municipal se propôs a manter a parceria do poder público, mas dentro das limitações que a legislação lhe impõe.

Durante o seu pronunciamento o patrão também destacou a parceria com a APAE local e lembrou-se do ocorrido com a entidade, que teve que sacrificar as duas éguas utilizadas para a equoterapia – que aplica terapia através do emprego de eqüinos, depois de apresentarem problemas à saúde do animal e do ser humano.

Sensibilizado com a situação, o pecuarista Mauro Marques fez a doação de uma égua para a APAE, que será utilizado nas atividades de equoterapia.

O patrão mencionou ainda a rifa de uma égua, doada pelo pecuarista Valdir Blanco, que será realizada nos próximos dias, cuja iniciativa ajudará a levantar fundos para o clube.

A nova diretoria do Olinto Cardinal de Jesus ficou composta da seguinte forma:

Patrão de Honra: Bento Marques Neto

Patrão: Thiago da Silva Lima (Thiago Blanco) 
Capataz: Valdir Blanco de Lima
Sota Capataz: David Luiz Gonçalves
Primeiro tesoureiro: João Marques
Segundo tesoureiro: Silvio André Augusto Alves
Primeiro secretário: Mauro Santos da Rosa
Segunda secretária: Natália Marques de Araujo 
Conselheira: Marines de Oliveira Costa 
Delegado: Silvério Cardoso Gonzales
Peões campeiros: Adriano Fernandes e Denner Duarte Espíndola
Peão orador: Dilmar Marques Pinheiro
Diretor social: Mauro Marques

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete