26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Circuito Profissional do Laço Comprido acontece neste fim de semana em Iguatemi

2015-01-22 13:09:00

Acontece neste final de semana, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro em Iguatemi, a primeira etapa do CPLC – Circuito Profissional de Laço Comprido. Ao todo serão seis etapas ao longo do ano de 2015. O evento acontecerá na pista do Rancho WRA, localizado na rodovia MS-295 – Km 01, saída para Eldorado (ao lado da chácara do Piroli) e é promovido pelo empresário iguatemiense Wesley Ricardo de Abreu que também é laçador nato e amante desta modalidade esportiva.

A premiação chegará à 10 Mil reais por etapa, divididos em várias categorias que abrangem desde os mirins até os mais experientes.

PREMIAÇÃO E CATEGORIAS:

As categorias ficaram divididas na Força “A” e “B” para as equipes, Individual, Capitão, Trio, Presilha, Mirim, Bandeira e Amazonas que também contarão com premiação.

Segundo o organizador, irão participar, em torno de 40 equipes e deste total praticamente todas as vagas já estão preenchidas com equipes de diversas cidades.

Participarão laçadores do Mato Grosso do Sul, das cidades de Caarapó, Amambai, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru, Eldorado, Japorã (e Jacareí), Itaquiraí, Juti. Do Estado do Paraná participarão laçadores das cidades de Alto Paraíso, Guaíra e Umuarama. Até mesmo do país vizinho, Paraguai, haverá equipes participando. Os laçadores de Iguatemi também participarão com membros da cidade e dos três assentamentos (Auxiliadora, Rancho Loma e Colorado).

OUTRAS ETAPAS:

Já na segunda etapa do Circuito, marcada para Março de 2015, haverá a disputa em dupla na vaca gorda, concorrendo à uma Moto CG-Titan 125cc da Honda com inscrições à 400 Reais com 40 duplas participantes.

A locução fica por conta dos locutores Vinícius Vieira, Jakson Penha e Rogério Martins. Mais informações através do telefone (67) 9694-1060 com o Wesley ou com o Palito que também está na organização através do telefone: (67) 9648-7069.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete