33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura recebe moção por prêmios recebidos na saúde

2015-01-19 15:42:00

Ideias inovadoras que culminaram em benefícios para a sociedade naviraiense continuam rendendo elogias no Estado. O deputado Marquinhos Trad (PMDB), apresentou uma moção de congratulação ao prefeito Léo Matos, servidores da saúde e população pelos prêmios recebidos no X Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. A moção foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Naviraí deixou o evento com duas premiações em projetos desenvolvidos na área da saúde pública. O município recebeu a primeira colocação com o projeto “Amigos da Cegonha” desenvolvido pelo Hospital Municipal. O projeto tem como objetivo acompanhar as gestantes e tornar a sala do pré-parto mais humanizada.

O município ficou ainda com 3º colocação referente ao trabalho de implantação da digitalização das imagens radiológicas no Hospital, Centro de Especialidade Médicas e Unidades que possuem o aparelho de raios-X e mamógrafo.

O Deputado Marquinhos elogiou a atitude do prefeito Léo Matos e toda equipe do Hospital Municipal. “Gostaríamos de parabenizar o prefeito, população e todos os servidores por esses projetos que sem dúvida contribuiu para melhorias na área da saúde”, comentou o deputado Marquinhos Trad.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete