31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura forma 100 Alunos dos cursos do Senac e Pronatec em Sete Quedas

2014-12-21 18:25:00

Na semana, aconteceu no Centro Conviver da Melhor idade a formatura dos Cursos do SENAC e PRONATEC, promovidos pela Prefeitura Municipal de Sete Quedas, através da Secretaria de Assistência Social, Cras e Creas, através do sistema Fecomércio.

Os cursos foram ministrados nas áreas de Manicure e Pedicure, Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa e Recepcionista, e abrangeram aproximadamente 100 alunos, que freqüentaram as aulas durante o ano.

Estiveram presentes na solenidade alem do Prefeito José Gomes Goulart “Casé”, também o vice-prefeito, Dr. Amadeu Hugo Alessi, o presidente da Câmara Odney Costa Sobrinho, também Lucélia de Almeida Castro, Gerente do Senac de Narirai, Edna Márcia Soncini Pontes, Coordenadora Pedagógica do Senac, Orenice Pucci, Secretaria Municipal de Assist. Social, Paulo Cezar dos Santos, Interlocutor Municipal do Pronatec, Fabiane Milioli, Coordenadora do Creas, os vereadores Monalisa Alessi, Saulinho, o Secretarios de Educação Orlando Gonsalves elem de Diretores e professores de escolas, secretários e diretores municipais dentre outras autoridades e convidados.

Foram destacadas a importância dos cursos ministrados pelo Senac e Pronatec, que irão acrescentar muito a todos os formandos elem do os prepararem para o mercado de trabalho.

Pois um certificado aumenta as oportunidades de inserção ao mercado de trabalho, melhorando a renda familiar criando oportunidades para todos. Também foi destacado a importância da preocupação da Administração Municipal em realizar a parceria com o Senac e o Pronatec, pois demonstra a preocupação da Administração com a comunidade e seu desenvolvimento.

O prefeito Casé em seu pronunciamento destacou a importância destes cursos para todos e que a municipalidade ira manter a parceria para o próximo ano. “Parabéns a todos os formandos, e que todos possam ter oportunidades de trabalho, pois nosso município precisa muito de Mao de obra qualificada em vários setores e iremos lutar para que essa parceria com o Senar e Pronatec continue, já estamos providenciando outros cursos para o ano que vem. Esperamos que muitas outras pessoas possam participar e crescerem ainda mais. A Administração não ira medir esforços para que possamos ter muitos outros cursos aqui em Sete Quedas. Parabéns a todos os alunos e professores, e obrigado aos representantes do Senac e Pronatec presentes nesta formatura, que tenhamos muitas outras” finalizou

Na oportunidade foram formados aproximadamente 100 alunos que participaram dos cursos durante o ano de 2014. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete