26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sayara recebe prefeito Júlio, apresenta novos investigadores e inaugura garagens em delegacia

2014-12-19 08:34:00

Jaime Mel

A Delegada de Paranhos MS, Doutora Sayara Martins, recebeu na tarde desta quarta feira (17) o prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT) que estava acompanhado pelos vereadores professor Guto (PT), Coruja (PMDB) e pelo Secretário de Governo Fidencio Moraga, na oportunidade a delegada apresentou os 04 novos investigadores de Polícia Judiciária que foram designados para prestar serviços no município, são 03 investigadores e uma investigadora que já estão atuando desde o último dia 1º de dezembro.

 “Agora com esses investigadores lotados no S. I. G (Setor de Investigações Gerais), os trabalhos em nossa delegacia além de ganhar mais eficiência, também terá mais rapidez.” Afirmou Dra. Sayara que adiantou ainda que algumas operações serão intensificadas visando à prevenção de delitos, principalmente nesta época do ano, onde os comércios e as pessoas ficam mais vulneráveis.

 Dra. Sayara aproveitou a visita do prefeito e dos vereadores e inaugurou duas garagens que foram construídas com recursos provenientes de transações penais e com apoio da Prefeitura Municipal.

 “Quero agradecer o apoio do prefeito pela parceria na construção destas duas garagens, onde foi nos cedido gentilmente à mão de obra, apesar de sem uma simples obra é de extrema importância para a proteção de nossas viaturas.”     

 O Prefeito Júlio reafirmou estar à disposição da delegada para outras parcerias e desejou boas vindas aos novos investigadores.

 “Quero saudar os novos investigadores, desejo que sejam muito bem vindos, dizer que é nossa cidade que ganha com a nomeação de mais esses servidores que veem somar com a segurança pública de nosso município e colocar nossa administração à disposição desta delegacia.” Comentou o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete