19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Alex e Yvan se apresentam nesta sexta-feira em Naviraí

2014-12-17 07:42:00

Acontece nesta Sexta-Feira, dia 19 de Dezembro no Bartô em Naviraí, show com a dupla Alex & Yvan. Eles trazem os sucessos Lei do sentimento, Caipira Nato, Rei do Gado, Pé de Cana entre outros. Ingressos já a venda na Delícias do Serrado e na portaria do Bartô.
Os violeiros de Bodoquena (MS) prometem fazer muito barulho na cidade.O evento terá a cobertura fotográfica do maior site de eventos da cidade e do Cone Sul o site giro Naviraí.

Alex Ferreira Maidana, (Alex) e Ivan Pereira (Yvan), começaram a cantar juntos no dia 13 de maio de 2005 após o término de uma banda que tocavam em Bodoquena / MS.

As primeiras apresentações da recém formada dupla, foi ainda em Bodoquena nas lanchonetes de amigos, eram apenas Alex e Yvan com dois violões, entre uma apresentação e outra, surgiram os elogios… Gradativamente o público foi aumentando, a pequena cidade de Bodoquena foi insuficiente para o talento dos jovens violeiros. Com divulgação boca á boca, a dupla foi se destacando e recebendo convites para se apresentarem nas cidades vizinhas. A partir daí, o sucesso foi rápido e agora já estão em todo Brasil.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete