22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em Iguatemi, Diney do Mercado foi homenageado como vereador destaque de Sete Quedas

2014-12-16 19:17:00

O Jornal Por Dentro  do Assunto,  que tem sua sede no  município de Iguatemi  promoveu a entrega do Prêmio Profissionais e Empresas Destaques 2014 na noite deste sábado ( 13 )  . O evento que atraiu alguns dos mais importantes profissionais da região do conesul  em diversas categorias , o eventos  aconteceu no salão  festas da igreja católica do município as 20:00.

Essa premiação fecha um importante ciclo como resultado de um trabalho muito forte focado em criatividade, perseverança, empenho e profissionalismo dos premiados que procuram investir e diversificar, sem medo de ousar. 

Na noite de premiação, o vereador e presidente da câmara Diney  do Mercado foi escolhido como Vereador do Ano e Político Mais Atuante, em 2014, sendo lhe conferido um troféus de consagração pública , Diney foi eleito como o vereador mais atuante no município de Sete Quedas .

Já a cerimônia foi realizada  através do diretor do  jornal Por Dentro  do Assunto, vereador Ney Santana, que ofereceu um belo jantar aos homenageados.

Diney atual  presidente da câmara, administrou de forma competente os  dois anos a Câmara, e segundo  ele disse que estava muito feliz pela premiação. Outras personalidades também foram agraciadas.

Em seu pronunciamento Diney do  Mercado  ressaltou  que " é de uma alegria e também de uma responsabilidade muito grande  em que recebo esta premiação, alegria por ser lembrado nas pesquisas regionais como um dos vereadores mais atuantes, e responsabilidade, pois cada vez que a população me coloca em posição de destaque por minha atuação aumenta meu compromisso de desempenhar cada vez melhor meu papel junto a sociedade de meu município”, Eu fico muito feliz com esse reconhecimento da população que nos citou  durante a pesquisa feita em Sete Quedas, isso só faz com que cada dia eu me dedique ainda mais nos trabalhos. Agradeço a todos que citaram o meu nome e com certeza vou continuar lutando em benefício da nossa população esse é o meu compromisso e é assim que quero continuar meu trabalho”, disse o vereador após receber o certificado.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete