19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Luiz Macarrão é eleito presidente da Câmara Municipal de Caarapó para o biênio 2015/2016

2014-12-16 13:34:00

O vereador Luiz de Almeida Miranda (DEM), o “Macarrão”,  foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Caarapó para o biênio 2015-2016. A eleição aconteceu na noite desta segunda-feira (15), em sessão extraordinária – duas chapas concorriam às eleições à Mesa Diretora. 
 

Por seis votos a cinco, a chapa “Força Legislativa”, encabeçada pelo vereador Luiz Macarrão foi eleita para dirigir os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos.  Compõe a chapa, além do novo presidente, os parlamentares Manoelito Felix de Oliveira (PMDB), vice, Roberto Sanches Nakayama (PMDB), 1° secretário Dário Ramires (PR), 2° secretário, André Nezzi (SDD), e o ex- presidente Manoel Batista de Souza (DEM), membros.
 

A chapa derrotada foi encabeçada pela vereadora Luciene Cavalheiri (PDT), Edson Baratella, o “Pontinha”, Sérgio Sacoman (PSDB), Odirlei Luiz Longho (DEM) e Cido Santos (PR).
 

Terminada a votação que elegeu a nova Mesa Diretora e os vereadores integrantes respectivas comissões, a Câmara realizou um ato simbólico de posse, que foi prestigiado por vários órgãos de imprensa,  representantes de partidos e sociedade civil.
 

Durante seu discurso Luiz Macarrão agradeceu a família, os amigos e os parlamentares que confiou os votos que lhes garantiu a presidência – e falou sobre a democracia que predominou na Casa. “Tivemos duas chapas que disputaram as eleições, e isso é muito importante, pois os grupos pensam diferente (…) agora acabou a disputa e estamos à disposição dos companheiros para lutar pelos interesses de nossa população, e assim convidar a todos  para participar da minha posse no dia 1º de janeiro”  externou Macarrão.

 

Manezinho agradeceu o companheirismo e parceria dos parlamentares durante sua gestão e ressaltou o desempenho de cada vereador dentro Casa – sobretudo, desejou ano novo presidente eleito, sucesso. “Parabéns Macarrão, nosso Legislativo e o Executivo tem tido um bom relacionamento, e isso para a cidade é muito bom.  Torço que esta mesa diretora  presidida por  você continue com esta forma de trabalho e  tenha sucesso, pois  você já possui uma vasta experiência e  considero que você  preparado para exercer essa função”.  Finalizou  Manezinho.
 

Conheça a nova Mesa Diretora

Presidente: Luiz Almeida Miranda (DEM)

Vice-presidente: Manoelito Felix de Oliveira (PMDB)

1º Secretário: Roberto Sanches Nakayama (PMDB)

2º Secretário: Dário Ramires (PR)

Membros Vereador: André Nezzi (SDD)

Membros Vereador: Manoel Batista de Souza (DEM)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete