20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Zé Roberto se reuniu com Consultoras do SEBRAE para apresentar Plano de Desenvolvimento

2014-12-16 12:37:00

O prefeito Zé Roberto reuniu-se nesta quinta-feira dia 11/12-2014, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Iguatemi, com as Consultoras Neire eMayara, do  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-SEBRAE.

A reunião teve como meta a Apresentação do Planode Desenvolvimento do Município de Iguatemi, Projeto este que visa incentivar e aumentar o desenvolvimento local. Outro ponto importante é montar um métodoeficiente de divulgar as atividades pouco exploradas no Município,  que certamente irá despertar o interesse de novos investidores para Iguatemi.

Portanto inúmeras atividades poderão ser desenvolvidas unindo Sebrae, Associação Comercial-ACINI  e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além das Consultoras e do Prefeito Zé Roberto participaram da reuniu o Presidente da ACINI Edmilson Domingues e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Jean França, ficando desde já definida a data para o lançamento do Plano de Desenvolvimento e a Sala do Empreendedor que será no dia 06 de fevereiro de 2015.

A Sala do Empreendedor funcionará no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, aproximando assim o administrador local da administração municipal, para que eles possam desta forma também participar das decisões, ajudando a traçar as metas para o melhor desenvolvimento de toda região.

OSEBRAE farávisitas técnicas e assessoria através de seus Consultores, e outras atividades a serem realizadas como cursos e palestras. Além da Sala do Empreendedor que ficará a disposição dos comerciantes locais, o Plano visa melhorar ainda mais o entendimento entre Prefeitura e comércio do Município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete