23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Luzes de Natal são acesas na praça central de Naviraí

2014-12-15 15:07:00

Orisvaldo Sales

Com um show de luzes e muito brilho, a abertura da programação da 17ª edição do Projeto “A Cidade Canta o Natal” atraiu milhares de pessoas na praça Prefeito Euclides Fabris, na noite desta sábado, 13 de dezembro em Naviraí. Os visitantes puderam prestigiar programações culturais, musicais e teatrais, oferecidas num palco montado pela Fundação Cultural do Município.

O ponto alto do evento foi apresentação da banda municipal e a chegada do Papai Noel, que recebeu das mãos do prefeito Léo Matos as chaves da cidade. Durante as apresentações, muitas pessoas registraram fotos e fizeram selfies com a decoração iluminada dos pontos enfeitados.

O público presente teve a oportunidade de prestigiar as apresentações dos alunos do projeto “Ciranda em arte”, mantido pela prefeitura, com aproximadamente 400 integrantes, oferecendo teatro, balé, dança contemporânea, violão, canto, hip hop, flauta doce e banda municipal.

Durante a solenidade, o prefeito Léo Matos fez questão de lembrar o verdadeiro sentido do espirito natalino. “Este é um momento muito importante para a família, onde todos se reúnem para comemorar a chegada do menino Jesus. Cabe a nós realizarmos essa bela festa para comemorar essa data tão importante que se aproxima”, disse o prefeito.

A abertura do Projeto a "Cidade Canta o Natal", contou com a presença da Superintendente da Fundação Cultural, Elisete Rodrigues Scudeler Scudeler, Gerente de Educação e Cultura Ciro José Toaldo e o vereador Mario Gomes representando a Câmara Municipal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete