20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Aer faz entrega de títulos aos proprietários do loteamento na antiga Fazenda São Luiz

2014-11-25 14:05:00

Na sexta-feira dia 21/11/2014, aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatemi, a entrega dos Títulos registrados aos proprietários do loteamento da antiga Fazenda São Luiz. A entrega oficial dos documentos foi realizada pela coordenadora técnica da unidade da Agraer no Mato Grosso do Sul, Tânia Regina Minussi, do engenheiro agrônomo responsável pelos projetos técnicos e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatemi Varico de Paula.

Foram entreguesde 39 títulos aos seus respectivos donos, os quais serão pagos em 17 anos, sendo que, eles terão um período de carência de três anos. Apenas trabalhadores rurais e pessoas de baixa renda tiveram acesso a este loteamento. As parcelas se pagas em dia ganhará um desconto de 20% caso o financiamento venha a ser quitado no prazo de 10anos, haverá um desconto de 50% da dívida.

O evento contou também com a participação do secretário de desenvolvimento econômico Jean França, Edvaldo Luiz Dutra Vargas secretário de Obras e Carlos Adão Nogueira representando o deputado Lídio Lopes. As autoridades presentes participaram da entrega dos títulos aos donos dos lotes.

A coordenadora Tânia Regina fez questão de orientar sobre a importância do cadastramento do imóvel, e as obrigações anuais tais; como taxas e impostos. No final do evento foi oferecido aos participantes um delicioso coquetel.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete