27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Macarrão cobra informações sobre estacionamento

2014-11-24 16:02:00

Vaner Matos

O vereador Luiz Macarrão (Dem), usou a tribuna na última sessão ordinária para pedir informações ao prefeito Mário Valério (PR) e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Jorge Tadeu Lopes sobre o  estacionamento defronte  ao Mercado Angélica II que ainda não foi  construído.

No requerimento encaminhado ao Executivo o vereador pede informações e argumenta que há cerca de cinco meses, foi oficiado com o documento nº049¨_2014/LASD de 21/05/2014, que afirmava que os materiais para a construção do estacionamento já haviam sido licitados para tal finalidade e estariam somente aguardando a ordem de serviço.

Durante seu pronunciamento o parlamentar defendeu que o  requerimento tem por finalidade obter as informações e explicações  convincentes para  responder com clareza a todos às pessoas que cobram a construção de um estacionamento nas proximidades do Mercado Angélica II.

“Inclusive fomos informados que o proprietário e vários clientes daquele mercado já se mobilizaram para fazer um abaixo assinado cobrando por este serviço. Agora já que fomos informados que os materiais já haviam sido licitados e em breve a obra seria realizada, temos que cobrar porque até a presente data nem sequer foram iniciados os serviços” defende o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete