32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura faz parceria com a Frango Bello

2014-11-23 14:14:00

A Prefeitura Municipal de Itaquirai através da Secretaria de
Desenvolvimento Econômico com Parceria a Empresa Frango Bello e o Programa Vale Saúde Brasil / SIIM- Saúde com apoio do Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) Realizou nos dias 15 e 16 de Novembro de 2014 a campanha do Programa Saude Brasil para os colaboradores da Empresa onde tiveram a oportunidade de realizarem exames tais como: DIABETES, OBESIDADES, HIPERTENSAO e COLESTEROL.

A campanha também realizou GRATUITAMENTE coleta de sangue e verificação dos parâmetros clínicos: PRESSAO ATERIAL, PESO E ALTURA, MEDIDA DA CIRCUNFERENCIA ABDOMINAL E DETERMINAÇÃO DO INDICE DE MASSA CORPORAL.

A mobilização do setor de saúde na Empresa é no intuito de que todos os colaboradores façam os exames para prevenção de doenças que acometem com frequência todos os colaboradores. “Prevenir é o melhor remédio”. Uma frase antiga que traduz a sabedoria popular e que serve para
conscientizar a todos a importância de participar da campanha que terá continuidade no dia 23 de Novembro de 2014 das 07h00min as 10h00min nas dependências da secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete