29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Darly Cosméticos/CaarapoNews conquista Campeonato de Masters da AABB

2014-11-21 08:45:00

O time da Darly Cosméticos/CaarapoNews foi o grande campeão do Campeonato de Masters Interno da Associação Atlética Banco do Brasil de 2014. A conquista veio após vencer a equipe do Abatedouro São Francisco pelo placar de 2 a 1. A decisão aconteceu no último dia 14,no campo da AABB.

De acordo com o diretor da AABB, o ex-atleta João BaratelaCavanha, o Deda, o jogo foi eletrizante do começo ao fim e que começou logo com um gol no início da partida. “Após uma bobeira da defesa do Abatedouro São Francisco isto aos 3 minutos de jogo, numa jogada individual o atleta Cido Santos abriu o placar numa bela jogada, arrematou forte sem defesa para o goleiro Amarildo que substituiuCelso goleiro titular que não jogou por problemas de saúde. Em seguida ainda no primeiro tempo a Darly Cosméticos/CaarapoNews  aumentou o placar para 2 a 0 com gol de Valdir (ET)”, comentou.

“No segundo tempo o time do Abatedouro São Francisco, mesmo com dois jogadores  a menos, devido as expulsões do zagueiro Martinhago e o lateral Valdemar, mesmo assim a equipe não se entregou e aos 15 minutos de jogos em cobrança de falta o atleta Deda diminui o placar. Se o jogo já era difícil com 5 ficou ainda mais por conta das expulsões, mas mesmo assim a equipe em desvantagem criou várias  chances de gol, porém sem êxito”, observou Deda.

Deda disse ainda que realmente o adversárioera muito forte e fez jus ao placar. “Só nos resta agradecer a todas asequipes que participaram da competição e dizer que sem tirar o mérito dos campeões, o maior vencedor mesmo  foi o associado da AABB. Aqui não há vencedores, existe sim respeito e muita amizade um pelo outro. Prova disto é que ao final do jogo ouve o tradicional churrasco de confraternização, no qual mais de 150 pessoas entre famílias, associados e não sócios estiveram presentes”, frisou o diretor da AABB.

 

“Gostaria de agradecer imensamente a todos que diretamentee indiretamente nos ajudaram a realizar esse campeonato. Meu muito obrigado  a Câmara de Vereadores, a prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes  e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes, como também a DarlyCosméticos, ao CaarapoNews, Abatedouro São Francisco, Escavação 2 Irmãos, Refrigerantes Garoto e a RMConveniência”, finalizou Deda.

Prestigiaram a solenidade de premiação o presidente da AABB Cássio da Silva Almeida e o gerente geral do Banco Brasil,LuisEduardo Ozório.

Campeonato de Masters Interno da AABB de 2014 após o encerramento ficou da seguinte forma:DarlyCosméticos /CaarapoNews(campeã), Abatedouro São Francisco (vice-ampeão), Talento Esportes (terceiro colocado). A equipe da Darly Cosméticos /CaarapoNews jogou a final pelo empate, devido ter tido a melhor campanha da competição.

O artilheiro do campeonato foi o atleta Deda com 8 gols assinalados, enquanto que o  goleiro menos vazado o atleta Rivelino com apenas 6 gols sofridos.

A equipe da Darly Cosméticos /CaarapoNews disputou a competição jogando com Rivelino, Beto Nakayama, Valdir (ET), Omar, Zeca Frenhan, Cido Santos, Didi, Claudinei e Pantanal.

Já o Abatedouro São Francisco formou com Celso, Amarildo, Eid, Martinhago, Valdemar, Antero, Luciano Menegati, Deda, Brecha e Maguila.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete