33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Gerente Regional do Sebrae no Conesul esteve em Iguatemi

2014-11-20 14:09:00


Nessa terça-feira dia 18/11/2014, reuniram-se na sede da ACINE de Iguatemi, a Gerente Regional do Sebrae no Conesul Neire Aparecida Colman, o prefeito Zé Roberto, o presidente da associação comercial Edmilson Domingues, Jean França secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Emily Valenzuela agente de Desenvolvimento do Sebrae no município e vários comerciantes da cidade.


A reunião teve como meta principal, a apresentação do plano de ações que devem ser tomadas, para que o município se desenvolva e alcance o crescimento desejado com este projeto.


O programa conta com a parceira da prefeitura municipal de Iguatemi, através da secretaria de desenvolvimento e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-Sebrae.


De acordo com o prefeito Zé Roberto, a implantação do programa para o município e de vital importância, pois ele visa direcionar um conjunto de ações para incentivar a instalação de novas empresas e o fortalecimento das já existentes em Iguatemi.


Nova reunião será agendada nos próximos dias para validação do plano de ações, e certamente essa parceria trará grandes benefícios para o comercio local. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete