22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Naviraí faz mutirão de combate a dengue nesta sexta

2014-11-20 12:01:00

A Prefeitura de Naviraí promove nesta sexta-feira, 21 de novembro, uma ação ao combate a dengue. Durante todo o dia serão desenvolvidas ações de limpeza, mobilização e conscientização da população com entrega de panfletos com métodos de prevenir a doença. O ato contará com apoio de funcionários públicos de todos os setores da prefeitura e voluntários.

Os moradores que estiverem todo tipo de entulho deverão jogar o mesmo para fora de casa para serem recolhidos. A ação vai acontecer no setor 3 e 4 da área central, Jardim Paraíso I e II, Jardim Ipê, Sol Nascente e Jardim Progresso.

De acordo gerente de saúde do município, Anelize Coelho, a meta, é convocar a população a ser parceira no combate à doença. Ela lembra que as caixas d`água, vasos, frascos com água, pratos de planta, material de construção, lixos (plásticos, garrafas e latas), continuam sendo os depósitos preferenciais dos focos encontrados pelos agentes de endemias.

A gerente lembra que a mobilização terá início às 07h30 de frente a Prefeitura e se estenderá até às 17 horas, com intervalo das 11h às 13 horas para almoço.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete