26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Iguatemi: Prefeito Lidio sorteou 36 prêmios do IPTU 2007

2007-08-17 16:47:00

    Aproveitando a comemoração do Dia dos Pais, o prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma (PDT), promoveu um show público para fazer o sorteio dos prêmios da campanha do IPTU 2007. A prefeitura sorteou trinta e seis prêmios para os contribuintes que estavam com o imposto totalmente quitado, uma vez que a campanha começou no mês de maio, terminando no dia 10 de julho. Assim, todos tiveram a oportunidade concorrer ao sorteio.


   A festa para o sorteio dos prêmios foi realizada no calçadão municipal. Além da distribuição dos prêmios, o grande número de pessoas que compareceu ao local pôde curtir um show da dupla Mário e Michel, que vem se destacando em toda a região com um repertório variado e agradando a todos que gostam de um bom "arrasta-pé".


  Além do prefeito Lídio Ledesma, participaram do sorteio dos prêmios a primeira-dama, Cecília Welter Ledesma, o presidente da câmara municipal, Varico de Paula e sua esposa, Ana de Paula. O sorteio foi conduzido pelo gerente do núcleo de Cadastro e Arrecadação, Edivaldo Aquino Nogueira.


  Os trinta e seis prêmios sorteados: dez bicicletas 18 marchas, dez ventiladores, dez aparelhos de som, três televisores 21 polegadas e três aparelhos de DVD.


  Segundo o prefeito Lídio Ledesma, "a distribuição dos prêmios foi uma maneira que a prefeitura encontrou de retribuir parte daquilo que o contribuinte pagou, uma vez que concorreram os que efetivamente quitaram a taxa."


  O prefeito aproveitou a ocasião para cumprimentar a todos os pais pela data e disse estar satisfeito com o sorteio e, principalmente, com o grande número de pessoas presentes e também a quantidade de cupons que havia na urna. "Isso é prova de que nossos contribuintes estão pagando o IPTU em dia, dando credibilidade à administração e colaborando para que pudéssemos realizar as obras de melhoria na infra-estrutura da cidade", disse o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete