21.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Supercopa Zemm de Futsal Caarapó prosseguiu com mais goleadas

2014-10-28 15:36:00

A exemplo da rodada de abertura da 9ª Supercopa Zemm de Futsal Caarapó, o que não faltaram foram gols na segunda rodada da competição. Os jogos  aconteceram no último sábado (25), no ginásio de esportes. Ao todo foram oito partidas com 51 gols assinalados.

Segundo um dos organizadores da competição, o professor de Educação Física, Elias Junior, os resultados foram os seguintes: Na primeira partida Ivy Poty e Ñadejara (A), pela categoria feminina não conseguiram sair do 0 a 0.

Já na segunda partida válida pela categoria (00/01 – masculino), o time do GMC foi goleado pelo placar de 7 a 0 para o Ñandejara (A).

Na terceira partida do dia, o time do Ñandejara perdeu pelo placar de 5 a 4 para a equipe UPJ/1 de Abril, em jogo válido pela categoria (01/02 – masculino).

Enquanto que no quarto jogo em partida válida pela categoria (98/99 – masculino), o time de Juti goelou impiedosamente o time da  Escola Municipal Moacir Franco de Carvalho pelo placar de 9 a 1.

Sendo que na quinta partida do sábado, o time do Ñandejara (B), perdeu pelo placar de 4 a 1 para a equipe do São Jorge em partida válida pela categoria feminina (98/99).

Já na sexta partida pela categoria (02/03 – masculino), o time da Darly Cosméticos venceu a equipe da AABB Comunidade pelo placar de 6 a 4.

Na sétima partida do dia, pela categoria (98/99 – masculino) o time da Escola Municipal Cândido Lemes dos Santos passou fácil pela equipe de Nova América pelo placar de 4 a 0.

E fechando a segunda  rodada o time da Associação Esportiva Colorado (AEC) goleou o time do Sorriso de Criança pelo placar de 6 a 1, em partida válida pela categoria (00/01 – masculino).

A 9ª Supercopa Zemm de Futsal Caarapó está sendo realizada pelo Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes, da Prefeitura de Caarapó. A organização está sendo feita pelos professores de Educação Física, Elias Junior e Denis Cardoso.

A próxima rodada da competição será realizada neste sábado (1), a partir das 7h45. Mais informações nos telefones 9614 8763, 9981 7289 e 9922 6581.

A competição teve início no último dia 18, no ginásio de esportes com a presença de várias autoridades municipais.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete