21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Secretaria de Assistência Social capacita cerca de 80 servidores

2014-10-27 14:06:00

A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Caarapó realizou no último dia 22, no salão de eventos do Parque de Exposições Pedro Pedrossian, uma capacitação que trouxe por título “A humanização no trabalho”. O evento foi comandado pelo palestrante da empresa Impacto Consultoria de Iguatemi, o professor Alci Cardoso dos Santos Filho.

O evento contou com a presença 76 servidores da secretaria e o objetivo principal era fortalecer a equipe em si, e ao mesmo tempo dar condições a cada servidor de repensar nas ações, objetivando assim uma melhor qualidade no trabalho como também um atendimento diferenciado a sociedade caarapoense.

A capacitação teve os seguintes tópicos abordados: A importância de ser feliz; O amor próprio; O amor à família; O relacionamento com os colegas de trabalho;  Atendimento a população;

Uma das principais frases do palestrante foi “que é necessário humanizar e lembrar todos os dias que somos humanos”.

Em seu discurso, a idealizadora da capacitação, a secretária de Assistência Social, Zoraide Cáceres Rojas Vieira, disse que para ela, aquele dia do curso era um momento especial. “Estamos concluindo 10 meses à frente da secretaria, e apesar dos desafios enfrentados podemos dizer que o resultado é positivo, pois estamos conseguindo desenvolver grande parte do nosso planejamento de 2014”, observou.

Zoraide fez questão de agradecer ao prefeito Mário Valério (PR), que confiou a ela uma pasta de tamanha importância. “Tenho convicção que os méritos não são meus, e sim de toda a equipe que não tem medido esforços, e que tem se colocado a disposição para colocar a mão na massa, para promover e transformar um novo amanhã, através do serviço social que beneficia a todos indistintamente”, frisou.

A secretária parabenizou ainda todos os servidores que apesar das limitações, trabalham respeitando um ao outro, buscando acima de tudo uma conquista coletiva.

Além da secretária de Assistência Social, Zoraide Cáceres Rojas Vieira, o evento contou com a presença da vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Batista de Souza (DEM), o Manezinho, a vereadora Luciene Cavalheiri (PDT) e o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS),  Jaime Pereira Alves, o Jaiminho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete